4 de dezembro de 2012

MEGACONSTRUÇÕES - Palácio da Alvorada, Brasília, Brasil

Palácio da Alvorada, Brasília, Brasil

Às margens do lago Paranoá, o Palácio da Alvorada foi o primeiro edifício inaugurado na capital federal, em 30 de junho de 1958. Parte do plano piloto de Brasília, o projeto é de Oscar Niemeyer. Juscelino Kubitschek recusou o primeiro desenho feito pelo arquiteto, por uma suposta "falta de monumentalidade", e pediu que ele criasse um palácio que ainda fosse admirado em cem anos. Diferente do que ocorre em outros países, a área de trabalho do presidente não é unificada à sua residência. O gabinete presidencial fica no Palácio do Planalto. O lar, atualmente habitado por Dilma Rousseff, tem três pavimentos. No térreo se encontram os salões utilizados em eventos e solenidades. O subsolo, que pela elevação do piso térreo recebe ventilação natural e insolação, abriga um auditório para 30 pessoas, sala de jogos e cômodos serviçais. O andar superior guarda a ala privada, onde se encontram quatro suítes e salas íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO VIRTUAL

  As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 23/01/2013

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, conforme a condição e disponibilidade em cada campanha. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 30.

A Privalia é uma sociedade limitada, com sede em São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.464.223/0001-63.

Trabalhamos com grandes marcas de moda, esporte e tecnologia para oferecer os melhores produtos com até 70% de desconto, com exclusividade para nossos sócios. Além disso, você pode ganhar um cheque-presente a cada amigo que apadrinhar e realizar a primeira compra. Quer mais? Aproveite as promoções exclusivas e vendas antecipadas pelo Fan Shop, Nossa loja no Facebook, e por nosso aplicativo Privalia Mobile, especial para iPhone, iPad e Android.

Convide seus amigos para a Privalia pelo Facebook, Twitter ou e-mail. É só copiar e enviar para eles seu link de convite personalizado.
 

CURTA NOSSA PÁGINA