30 de dezembro de 2012

MEGACONSTRUÇÕES - Infinity Bridge


INFINITY BRIDGE



 
Essa ponte já seria, por si só, uma das mais impressionantes pontes do planeta, graças à sua arquitetura moderna. Mas a parte realmente interessante da pequena construção (de apenas 240 metros) se mostra durante a noite: uma série de luzes azuis passa a iluminar as laterais da passarela, mudando de cor sempre que uma pessoa se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO VIRTUAL

  As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 23/01/2013

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, conforme a condição e disponibilidade em cada campanha. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 30.

A Privalia é uma sociedade limitada, com sede em São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.464.223/0001-63.

Trabalhamos com grandes marcas de moda, esporte e tecnologia para oferecer os melhores produtos com até 70% de desconto, com exclusividade para nossos sócios. Além disso, você pode ganhar um cheque-presente a cada amigo que apadrinhar e realizar a primeira compra. Quer mais? Aproveite as promoções exclusivas e vendas antecipadas pelo Fan Shop, Nossa loja no Facebook, e por nosso aplicativo Privalia Mobile, especial para iPhone, iPad e Android.

Convide seus amigos para a Privalia pelo Facebook, Twitter ou e-mail. É só copiar e enviar para eles seu link de convite personalizado.
 

CURTA NOSSA PÁGINA